Abra o Outlook Express. Clique no menu "Ferramentas" e selecione
"Contas".

Clique em "Adicionar" e escolha "Email".

Informe o nome que deve aparecer no campo "De" (Nome de exibição)
da mensagem enviada. A seguir clique em "Avançar".

Coloque o seu endereço de e-mail completo
(Ex. daniel@remaqmotores.com.br) e
clique em "Avançar".

Selecione "POP3" como tipo de servidor. No próximo campo coloque:
mail.dominio_do_cliente.com.br, e no último campo: mail.dominio_do_cliente.com.br. Clique em "Avançar".
NO CASO = mail.remaqmotores.com.br

Informe seu endereço de
e-mail completo (Ex. usuario@seudomínio.com.br) e coloque sua senha. Clique em
"Avançar".
Obs: não marque a
opção "Fazer logon usando autenticação de senha de segurança
(SPA)".
Atenção nesta parte,
o login é o endereço de email completo !!!
ex: daniel@remaqmotores.com.br

Clique em "Concluir".

Selecione a conta que você criou e clique em
"Propriedades".

Coloque no campo "Conta de email" o nome que você
deseja dar a essa conta de e-mail para facilitar sua identificação.

Clique na aba "Servidores" e selecione a opção
"Meu servidor requer autenticação". Pronto, sua conta de e-mail está
configurada.

|